Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Início

Mikao Usui

Ensinamentos Espirituais "Reiki"

Reiju / Iniciação

Meditação

Meditação da Hara"Makoto"

Princípios

Chris Marsh

Fernanda G. Francisco

Futuros Professores

Alunos
Video-Conferência On LIne


Servidores da Luz

Zenki ONG

Contactos

Eventos



A Iniciação a estes Ensinamentos "Reiki" é oferecida /gratuita nestes dois dias!


Nós somos energia, todo o Universo que nos contém ele próprio é energia, todo o universo envolvente na mais diversas formas é energia, se aceitarmos que a energia nos mais diversos estados vibracionais é uma componente de sete cores, sendo que cada uma das sete cores “raios” contém todas as outras, já temos então quarenta e nove cores “raios, vibrações” que se elevam do plano mais animalesco, ao mais subtil.

É natural portanto que algo aconteça em nós a nível da energia, mas a meditação não é para “decifrar” energia, ela é para nos levar ao nosso espaço ainda desconhecido em nós e que somos nós, o que é realmente importante é o que estamos a sentir, o que interiorizamos, que instintos temos, que mudanças temos na percepção, como é que mudamos a nossa forma de agir. Se após algum tempo da prática de meditação já gritamos menos, é fantástico! Se nos apercebemos que já há certas coisas que nos aborrecem menos, é óptimo! Já é algo de positivo, é por aqui que iniciamos a mudança para enfim beneficiarmos de novos estados, novos saberes, enfim sentir que penso o que desejo pensar. Enfim sentir-se “dono “de si próprio e não viver em estados alterados, descontrolados.
Imaginamos um diamante em estado bruto, não poderemos ver através dele, não é verdade? Não transmite luz. Assim é a mente humana antes de se começar a trabalhar nela. Se pensarmos na meditação como sendo o processo de polir o diamante, iremos finalmente nos conduzir para algo que transmite luz. Assim é o todo da nossa prática, polir o diamante que já está em nós, só precisa de ser polido e afiado.


Iniciação aberta a todos, pois que um Conhecimento/Iniciação é um constante mergulho na Consciência do Ser!

Concepção: JPerWebDesign